Draco Dormiens Nunquam Titilandus
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Landon Monaghan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Landon Monaghan
Monitor
avatar

- Idade : 24
- Pontos : 601

MensagemAssunto: Landon Monaghan   Qui Jul 08, 2010 8:43 pm

  • Casa: Lufa-Lufa
  • Ano: Sétimo
  • Idade: 16 anos


DADOS BÁSICOS
  • Nome completo: Landon Cromwell Monaghan
  • Apelido: L, Land
  • Data de nascimento: 09/02/1996
  • Local de nascimento: Londres, Inglaterra
  • Estado civil: Solteiro
  • Sexo: Masculino
  • Raça: Sangue-puro
  • Patrono: Coruja
  • Bicho-Papão:
  • Varinha:
      Sorveira
      26,5cm
      Flexível
      Pêlo de Unicórnio


FAMÍLIA
    Pai: Liam Cromwell Monaghan. Bruxo puro sangue, inglês e auror.
    Mãe: Miranda Harkness Monaghan. Bruxa mestiça, neozelandesa, auror aposentada.
    Meia-irmã: Lily Bryce Monaghan. Nasceu em 1987. É filha de Liam com sua primeira esposa, Katherine. Nasceu na Nova Zelândia e mudou-se com o pai para a Inglaterra ainda pequena. Estudou em Hogwarts, pela Grifinória e foi artilheira do time de quadribol no 6° e 7° anos. Estudou em Sileas (sendo da Fraternidade Runespoor e Líder dela no último ano), tornou-se Auror e hoje é comandante do quartel de Faoinrún.
    Irmão: Leon Harkness Monaghan. Nasceu em 1990, na Nova Zelândia, fruto do adultério de Liam. Por esse motivo, mesmo tendo sido registrado mais tarde pelo pai, dificilmente usa o sobrenome 'Monaghan'. Apresenta-se como Leon Harkness, apenas. Estudou em Hogwarts pela Grifinória, mas não teve nenhum destaque especial na época do colégio. Cursou Herbozoomagiologia pela Sileas College (sendo da Fraternidade Kneazle e Líder dela a partir do 3° ano) e se formou na metade de 2012. Atualmente está trabalhando na Farmácia Mullpeppers, no Beco Diagonal.

    Liam nasceu em Liverpool, Inglaterra. Era o primeiro filho, mas logo ganhou dois irmãos, Philip e Michael respectivamente. Era um filho displicente, um irmão ausente. Odiava fraqueza e se dava muito mal com toda a família. Aos 11 anos foi convidado para estudar em Hogwarts, onde foi escolhido para a Sonserina, como todos de sua família. Lá conheceu Katherine, sua primeira esposa, que estudava pela Lufa-Lufa.
    Miranda nasceu em Wellington, Nova Zelândia. Viveu na capital trouxa durante grande parte da sua vida, só saindo dali pra estudar, aos 11 anos, na Academia de Magia Shuleuchawi e aos 17, na Universidade Noskort. Ao se formar, voltou para a cidade natal.
    Liam se formou em Hogwarts, estudou Academia Auror em Sileas e se casou com Kate. Mudaram-se para a Nova Zelândia e ali ele veio a conhecer Miranda Harkness, que se tornou sua amante.
    Quando Lily - a primeira filha de Liam - tinha três anos, Miranda engravidou de Leon. A existência desse filho ficou em segredo por muitos anos.
    Katherine faleceu no início de 1993 e no final do mesmo ano Liam anunciou oficialmente seu relacionamento com Miranda. Ainda assim, o fato de Leon ser filho dos dois só veio à tona em 1997, quando Miranda e Liam se casaram e o auror decidiu que era a hora de dar seu sobrenome ao filho.
    Landon Cromwell Monaghan nasceu em 1996, quando Lily tinha 9 anos e Leon, 6.


BIOGRAFIA
    Landon foi o único dos filhos de Liam que nasceu em Londres, e não em Wellington, na Nova Zelândia. Último filho do casal, sempre foi o mais quieto e introspectivo. Tinha aulas particulares em casa de música, vôo, línguas e matérias básicas como inglês e matemática. Nunca gostou muito de esportes, era mais voltado aos livros e as artes plásticas, principalmente esculturas, que faz até hoje.
    Todos achavam que ele ia acabar sendo selecionado para a Corvinal, pois visivelmente não tinha espírito de um Sonserino nem de um Grifinório, mas para espanto de todos o chapéu o indicou para a Lufa-Lufa. Seu pai ficou furioso na época e lhe mandou um berrador dizendo o quanto estava decepcionado pelo filho ser um fracassado. O relacionamento com Liam, que já não era dos melhores, passou a ser insuportável. Landon encontrava nos irmãos, Lily e Leon, o apoio que precisava. Só não fugiu de casa ou cometeu alguma outra loucura por causa deles. A mãe, Miranda, sempre ficou ao lado do marido, não importava o que estava sendo discutido.
    Sendo assim, Landon foi ficando cada vez mais desanimado e introspectivo. Se achava um nada, tanto em casa, como na escola.
    Nos dois primeiros anos era o 'esquisitinho'. Os Sonserinos, principalmente, viviam implicando com ele, colocando o pé pra ele tropeçar, derrubando seus livros e até batendo, mas Landon não se abalava. Podiam brigar, xingar sua família, bater nele, que nada o fazia revidar. No terceiro ano estava sentado perto do lago estudando quando um menino mais velho da Sonserina veio implicar. Landon não respondeu, apenas se levantou para sair, mas o garoto resolveu que aquilo era uma provocação, então partiu para cima dele, acertando um soco forte em seu rosto que o fez cair no chão. Quando se levantou, viu John Gallanach - também Sonserino - o defendendo e batendo no outro menino. Confuso com tudo, acabou por ajudar John a botar o outro para correr. Desde então os dois ficaram amigos e John o ensinou a se defender de quem o incomodava. A partir do final do terceiro ano, Landon ganhou destaque justamente por não deixar mais ninguém encher o seu saco. Não comprava brigas, mas se alguém começava, ele saia no braço, e sempre ganhava, por sorte ou ajuda de John.
    Entrou para o Clube de Duelos no início do quarto ano e hoje é um dos melhores alunos de Feitiços e DCAT.
    Nas férias entre o quarto e quinto ano - primeiras que não passou em casa - fez sua primeira tatuagem, sendo influenciado por John, uma caveira no ombro esquerdo. Ainda nas mesmas férias, fez piercing na boca e nas duas orelhas.
    Tornou-se monitor no quinto ano, devido a popularidade que já tinha ganhado, suas excelentes notas (quase comparáveis as dos melhores alunos da Corvinal) e sua tranquilidade e responsabilidades admiráveis.
    Nas férias entre o quinto e o sexto ano - só passou uma semana em casa e depois foi viajar com John - perdeu a virgindade com uma garota que ele não lembra o nome ou o rosto, por estar muito bêbado do seu primeiro porre. Fez mais tatuagens e alargou os piercings das orelhas.
    Voltou para Hogwarts bem mudado, mas continuava mantendo a linha responsável/estudioso de sempre, só passou a ficar com mais meninas e relaxar com as regras, sem desrespeitar nenhuma, mas encobrindo quando alguém fazia besteira. Destacou-se ainda mais no Clube de Duelos e nas aulas de Feitiços e DCAT.
    Nas férias do sexto para o sétimo ano, logo na primeira semana, já fez mais uma tatuagem na barriga, aumentou os alargadores e decidiu que não fará faculdade. Quer viajar e conhecer o mundo antes de tomar qualquer decisão para a sua vida.


APARÊNCIA
    Cabelos castanhos claros, olhos azuis, alto e magro. Tem várias tatuagens pelo corpo, um piercing no lábio inferior e alargadores nas duas orelhas.
    Celebridade usada: Keno Weidner


PERSONALIDADE
    É tranquilo. Quieto e bastante observador, fala pouco, mas quando fala as pessoas escutam. Estudioso e responsável na medida do possível, antigamente era bem mais do que hoje. Não tem muitos amigos, mas preza muito os que possui. É extremamente carinhoso quando gosta de alguém e não tem medo de demonstrar seus sentimentos.


DADOS OFF
  • Nome completo: Aline Heibel
  • Apelido: Heibel
  • MSN: blé
  • Outros personagens: Sophia Mayfield-Bourke
  • Outro link desejado:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Landon Monaghan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha - Landon

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
P.S.: We Love Hogwarts :: Controle ON/OFF :: Personagens :: Fichas-
Ir para: