Draco Dormiens Nunquam Titilandus
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Melina Volponi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Melina Volponi



- Idade : 23
- Pontos : 0

MensagemAssunto: Melina Volponi   Dom Set 27, 2009 1:15 am

  • Casa: Grifinória.
  • Ano: Sexto.
  • Idade: 16 anos.


DADOS BÁSICOS
  • Nome completo: Melina Volponi.
  • Apelido: Mel.
  • Data de nascimento: 19/05/1994
  • Local de nascimento: Belfast, Irlanda do Norte.
  • Estado civil: Solteira.
  • Sexo: Feminino.
  • Raça: Puro-sangue.
  • Patrono: Amasso.
  • Bicho-Papão: Acromântula e aranhas
  • Quadribol: Batedora.
  • Varinha:
      Ipê;
      23cm;
      Flexível;
      Pêlo de Cavalo Alado (Abraxana)



FAMÍLIA
    Pai: Francesco Volponi, dono de uma loja de quadribol no Beco Diagonal. Descende de uma grande família puro-sangue originária da Itália. O amor pelo esporte era passado de geração em geração, de pai para filho. Todos os membros da família tinham que participar do time de quadribol e provar que eram bons, caso contrário eram deserdados. Tal ritual era feito apenas por membros do sexo masculino, já que as mulheres eram proibidas de jogar. Francesco era de longe o mais viciado da família e por isso dizia a todos que independente do sexo, seu filho (a) ia jogar quadribol. Claro que fazer tal afirmação era passaporte para comprar briga com os parentes mais tradicionais. Mudou-se com os pais para o Reino Unido, antes que a família Volponi ruísse de vez. Quando completou onze anos, entrou para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, ficando na casa da Grifinória.

    Mãe: Giuliana Gennaro, dona de uma loja de quadribol no Beco Diagonal. Também descendente de uma família puro-sangue originária da região da Toscana na Itália, sempre teve todo o apoio dos pais para jogar quadribol. Com apenas dois anos, mudou-se para a Irlanda do Norte devido ao trabalho da mãe. Desde pequena, praticava com os sete irmãos mais velhos no quintal de casa. Sua posição favorita era como batedora. Porém, Giuliana dava uma importância maior para os estudos. Para ela, quadribol não passava de uma distração nas horas vagas. Com onze anos, recebeu a carta da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e assim como todos os seus irmãos, foi selecionada para a Grifinória. Muito inteligente, tornou-se monitora no quinto ano e monitora-chefe no sétimo. Sonhava em abrir o próprio negócio, se casar e ter filhos.

    Apesar de estarem no mesmo ano e na mesma casa, Francesco e Giuliana nunca havia se falado muito. O início de sua amizade começou no terceiro ano em Hogwarts, quando Giu entrou para o time de quadribol da Grifinória, onde Francesco já jogava fazia um ano. Os dois formavam a melhor dupla de batedores da escola, conseguindo derrubar vários adversários durante as partidas. Quando terminaram Hogwarts, os dois já estavam namorando e decidiram abrir uma loja de produtos esportivos no Beco Diagonal, um ano antes de se casarem. Do casamento logo nasceu as gêmeas Melina e Megan, muito travessas, que deram trabalho aos pais.

    Prima: Marrie Goudard. Prima das gêmeas por parte de pai. Nascida na França, na cidade da Luz, Marrie foi criada viajando pela Europa, pois afinal, parte de sua família morava na Irlanda do norte, inclusive suas queridas primas Megan e Melina. Sempre independente adorava passar todo o verão na casa de suas primas. Ao completar dez anos, Marrie começou a sentir fortes dores de cabeça e quando isso ocorria, ocasionalmente as coisas da casa se quebravam. Seus pais, apesar do estrago e do prejuízo, ficaram muito felizes, pois era a confirmação de que ela era uma bruxa. A surpresa veio aos onze anos. Era esperada uma carta de Beauxbatons, mas ao invés disso, sua matrícula era em Hogwarts. Também entrou para a casa da Grifinória e participa ativamente das travessuras com as primas.



BIOGRAFIA
    As gêmeas Volponi cresceram cercadas de muito amor e carinho. Por serem as caçulas da grande família, foram sempre mimadas e presenteadas com tudo que era de melhor. Antes de dormir, pediam para que seus pais contassem histórias sobre Hogwarts e como se conheceram, sempre se interessando mais pela parte que falavam sobre quadribol. Com cinco anos, Melina mostrou possuir magia, quando fez ursinho de pelúcia da irmã pegar fogo. Em uma das reuniões familiares, os homens resolveram montar times e jogar o esporte favorito dos bruxos. Megan e Melina, que sabiam da teoria, ofereceram-se para jogar, desencadeando a fúria dos mais velhos tradicionalistas. Para eles, mulher nenhuma poderia jogar quadribol e se pudessem evitar, nenhuma subiria em uma vassoura na frente deles. As meninas não conseguiam entender o motivo de tanto machismo e batiam o pé. A mãe, que já havia sofrido esse tipo de preconceito, sugeriu que elas deixassem os parentes irem embora para poderem jogar. Sendo assim, os pais as ensinaram quadribol e treinavam juntos todos os fins de semana. Francesco não tinha o mesmo tipo de preconceito que sua família, pelo contrário, sonhava que suas filhas se tornassem jogadoras profissionais de quadribol. Melina e Megan sempre deixam os pais e toda a família bravos devido as suas inúmeras travessuras. Para elas, não havia tempo ruim. Brigavam pouco entre si e possuíam uma grande cumplicidade. Aos onze anos, as gêmeas receberam a carta da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde ingressaram em setembro do mesmo ano. Seguindo os passos dos pais, ambas entraram para a Grifinória e já no primeiro ano começaram a participar do time de quadribol da casa, como batedoras.



APARÊNCIA
    De estatura baixa, magra, mas com corpo de formas arredondadas. Cabelo comprido, castanho, liso, com algumas ondas. Rosto redondo, bochechas fartas, olhos castanhos escuros, nariz arredondado e boca de lábios grandes, um pouco fartos. A pele é clara, mas um pouco morena, por causa da ascendência latina. Costuma usar roupas bem coloridas e sobreposições. Adora acessórios. Megan e Melina nunca foram de se vestirem iguais (nem seus pais faziam isso quando pequenas), mas seus estilos são bem parecidos.

    Celebridade usada: Selena Gomez.



PERSONALIDADE
    Melina é uma garota cheia de energia que não consegue ficar um minuto parada. Para ela, a vida precisa ser uma aventura. Por isso, vive se arriscando e aprontando na escola. É toda moleca, não tendo modos na hora de sentar ou falar com os outros. Está sempre feliz e fazendo palhaçadas para animar as outras pessoas. Tem péssima memória para nomes, mas é boa fisionomista. Quase nunca perde a paciência, mas quando perde é capaz de machucar a outra pessoa fisicamente.



DADOS OFF
  • Nome: Adriana.
  • Apelido: Dri/Pan.
  • MSN: MP
  • Outros personagens: Cornélia Grings e Evelyn Grings.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Melina Volponi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Treino - Daniel Morgan e Melina Pendragon
» MvP Heroica - Melina Cesari
» //MvP Heroica: Arthur Hogs, James Summers e Alice von Sonne
» MvP Heroica | Melina Cesari
» Escolta Luke Samuels - Melina Cesari e Jack

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
P.S.: We Love Hogwarts :: Controle ON/OFF :: Personagens :: Fichas-
Ir para: