Draco Dormiens Nunquam Titilandus
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Jackie Den Tanesha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jackie Den Tanesha
Monitora
avatar

- Idade : 25
- Pontos : 795

MensagemAssunto: Jackie Den Tanesha   Seg Ago 10, 2009 7:53 pm

  • Casa: Lufa-Lufa
  • Ano: 6º Ano
  • Idade: 16


DADOS BÁSICOS
  • Nome completo: Jacqueline Den Tanesha
  • Apelido: Jackie
  • Data de nascimento: 02 de setembro de 1994
  • Local de nascimento: Londres
  • Estado civil: Solteira.
  • Sexo: Feminino.
  • Raça: Pura.
  • Patrono: Corvo.
  • Bicho-Papão: Baratas.
  • Varinha:
      Madeira – Willow
      Tamanho – 28 cm
      Flexibilidade – Inflexível
      Cerne – Pó de Asa de Fada


FAMÍLIA
    Julian e Isolde Den Tanesha. Vindos de famílias distintas, Julian é inglês e Isolde grega. Acabaram se conhecendo em uma viagem de Julian a Grécia e casou-se rapidamente. Seguindo a tradição da família de Julian, tiveram gêmeos bivitelinos como “primeiro” filho. Colocaram o nome de Aphrodith e Gregorius. Alguns anos depois tiveram Jackie. Se esforçando para garantir boa vida aos filhos, lutaram muito. Isolde conseguiu trabalhar no Ministério depois de várias recusas, e enfim o comércio de Julian deu certo, mesmo tendo altos e baixos. E assim garantiram uma vida mediana, onde todos os filhos pudram estudar sem precisar de bolsa, mas não tinham as regalias dos bruxos ricos. Nunca faltou comida, estudo e carinho para eles, mas nada além disso era comum dentro da família. Após Jackie entrar em Hogs e os seus irmãos saírem, o casal acabou mudando para a Irlanda, mas nunca deixam de voltar a casa de Drama, onde criaram os filhos, que hoje é a casa em que os gêmeos vivem.


BIOGRAFIA
    Nasceu em um hospital trouxa, pois seus pais estavam passeando pelos pontos turísticos de Londres com alguns amigos holandeses. Logo que foi registrada em um cartório trouxa, foi levada para casa e registrada no Ministério da Magia como filha de Julian Den Tanesha e Isolde Marie Den Tanesha.
    Sua família não é cheia de posses e rica como muitos de seus amigos, sendo tradicionalista e pequena. Possuem uma casa pequena onde Jackie foi criada junto com sua irmã Aphrodith e seu irmão Gregorius, gêmeos mais velhos de Jackie em Drama, na Grécia.
    Sempre brincou muito com os irmãos e era bem sapeca. Curiosa, perguntava de tudo, queria saber o porque de tudo. Foi sempre muito mimada, por ser a caçula, e muito protegida, mantendo-se sempre bem desinformada da situação real do mundo, vivendo um pouco alienada da realidade. Não pouparam esforços para garantir que sua época de estudos seria como de uma grande família rica. E partindo desse ponto, tentaram prosperar em seus trabalhos. A mãe entrou no Ministério e o pai trabalhando como comerciante de plantas para poções deram conta de juntar o dinheiro necessário para educar os três filhos e ter uma infância sem luxos mas com um certo nível de dignidade.
    Jackie não se intimidava pela “classe” das pessoas, sendo bem sociável com todos. Corria, pulava, rolava, brincava, cantava com todos que ela encontrava. Foi muito feliz fazendo castelinhos de areia, comidinha de barro, campeonato de carrinho, jogando bola de gude, tocando piano, dançando, tirando a ouvido musicas trouxas que aprendeu com um vizinho no violão, cantando, andando na garupa de pôneis e aprendendo sozinha a ler alguns idiomas diferentes do grego, mesmo que não soubesse falá-las, rindo de si mesma quando tentava falar com estrangeiros amigos da familia e eles não entendiam nada, mas fingiam que entendiam só pra agrada-la, acertando as palavras, se expressando, sendo ela.
    Aprendeu a tocar flauta transversal um pouco antes de entrar em Hogs e ficou toda feliz com isso. Levava a flauta pra tudo quanto é lugar que ia e fazia todos ficarem ouvindo ela tocar. Quando entrou em Hogs seu pai lhe deu uma flauta especialmente confeccionada para ela, onde seu nome brilhava na parte de trás de acordo com o humor dela quando a tocava. Teve amor pelo instrumento e é seu queridinho.
    Entrou em Hogs, e fez muitos colegas, poucos amigos. Muitos acham ela retardada demais, uma lufinha estranha, por ela ser perceptiva e atirada. Por ir a frente, por se jogar nas pessoas, por ser feliz. Encontrou um grupo de pessoas totalmente diferente dela. Eram mais velhos e alguns de casa diferente (Bonnie Haskell, Gregory Jones, Raphaella Mayfield-Bourke ou 4U!). Mas os amou tanto que não sabe realmente viver sem eles. Acabaram formando uma banda e se divertem muito, a não ser quando estão discutindo.
    Se atira nas pessoas e não tem vergonha disso. Sempre boa aluna, e agora muito feliz por ter sido nomeada Monitora. Não tem preconceito com as casas, e adora seus amigos. Não teve tempo pra romances, e nem se dedica a isso e era bem feliz do jeito que vivia, até conhecer Kieran e tudo mudar.


APARÊNCIA
    Pele branquinha, muito sensível. Bem magra e alta. Mantêm postura esguia, e tem coxas finas e pernas longas. Sua cintura é fina e bem marcada, sendo a parte do corpo mais definida, e possui seios razoavelmente proporcionais ao seu corpo. Cabelo castanho escuro, que ela adora variar de tamanho. Seu olhos são bem verdes e arregaladinhos, mais lindos e acompanhados de cílios médios. Não tem muita bunda, mas os quadris são largos. Lábios e nariz ornando com o rosto. Fica corada com muita facilidade. Mãos levemente grandes, com dedos longos e finos, e nem sempre arruma as unhas. Gosta de se vestir com o que der na telha, mas sempre bem arrumada. Altura: 1,74m. Peso: 57kg.
    Celebridade usada: Alexa Chung


PERSONALIDADE
    Divertida, extrovertida, independente, se comunica muito bem. Tem um sorriso contagiante. É risonha, meio retardadinha e boba, mas isso não quer dizer que passam ela para trás. Adorável, elegantezinha e sempre dispostas a novas coisas. Um pouco irresponsável, mas nada muito fora do comum. Odeia ser contrariada mas disfarça bem, até mesmo quando está irritadinha ou triste. É daquelas que tanto faz o rio correr pra cima ou pra baixo, não tem tempo ruim. Mas, quando algo a abala ela chora, fica mimadinha, e bem chatinha querendo atenção e colo. Meio aleatória com tudo, costuma quase sempre ser a ultima a saber das novidades, mas ao mesmo tempo, com seus amigos, é sempre a primeira a perceber as coisas que mais importam. Não demora pra confiar na pessoa. Viu, simpatizou, conta sua vida toda. Gosta de se divertir, ser feliz, de estar em constante agito. Mas é meio timidazinha as vezes, geralmente quando seu emocional está bem abaldinho. Muito curiosa, acaba tendo problemas com isso. Tem sua própria opinião igual a dos outros. Se leva facinho pelos pensamentos alheios, porque fica divagando e acaba se perdendo e aceitando sem pensar muito. Mas quando acha que uma coisa é de uma maneira, ninguém muda seu pensamento. É extremamente confiável e se dedicada a suas amizades. Maluquinha as vezes, suas emoções são muito extremistas e näo sabe muito bem se defender das pessoas. Muito sentimental, se porta como mimada quando chateada.

DADOS OFF
  • Nome completo: Flávia \o/
  • Apelido: Flá / Mel
  • MSN: MP-me.
  • Outros personagens: Nops.
  • Outro link desejado: Nops
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Jackie Den Tanesha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
P.S.: We Love Hogwarts :: Controle ON/OFF :: Personagens :: Fichas-
Ir para: