Draco Dormiens Nunquam Titilandus
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vaillere; Gui DeLa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gui DeLa Vaillere

avatar

- Idade : 25
- Pontos : 0

MensagemAssunto: Vaillere; Gui DeLa   Dom Jul 26, 2009 11:22 pm

  • Casa: Grifinória.
  • Ano: Quinto.
  • Idade: 15


DADOS BÁSICOS

  • Nome completo: Gui[s]che[/s] de LaVallere.
  • Apelido: Gui.
  • Data de nascimento: 03/05/1996
  • Local de nascimento: Glastonbury, Inglaterra.
  • Estado civil: Solteiro.
  • Sexo: Masculino.
  • Raça: Sangue-ruim.
  • Patrono: Malagarra.
  • Bicho-Papão: Mortalha-viva.
  • Varinha:
      Viscácea;
      25cm;
      Rígida;
      Pêlo de Manticora.



FAMÍLIA
    Guiche de LaVallere é descendente de uma rica família de trouxas que a princípio morava em Guichê, comuna francesa. Seu bisavô, um homem influente e destemido, era o capitão do exército e temido por muitos. Por não concordar com propinas e trabalhos sujos, foi enganado e um grande desastre que custou muito caro ao estado, foi posto em seu nome. Com o orgulho ferido, não contestou e aceitou a responsabilidade do fato; porem, como castigo, toda a família LaVallere foi expulsa do país, sem tem de nem ao menos levar seus bens e fortuna. Mudaram-se então para Glastonbury, uma pequena cidade da Inglaterra, onde tiveram que reconstruir suas vidas. Trabalharam como agricultores, que com o tempo se tornou a maior plantação da região. A profissão foi passada de geração a geração, até chegar em guichê e seus irmãos. Gui sempre se dedicou a plantação sem nunca contestar, por ser muito ligado aos pais; já seus irmãos abandonaram a família para estudar e tentar algo diferente. Sua ligação com o mundo bruxo veio de sua tatataravó, que também morava na pequena comuna francesa, e foi a 1ª dama do lugar por muito tempo, mulher de um dos mais importantes prefeitos da pequena cidade. Entretanto, gui nunca soube do seu passado.



BIOGRAFIA
    Gui sempre gostou de trabalhar na plantação da família, desde bem pequeno. Tinha orgulho sempre de dizer que era de sua família a melhor plantação da região. Na escola sempre haviam comentários sobre ele e sua simplicidade, mais ele nunca se importou com o que os outros diziam. Na verdade ele ignorava essas pessoas; com um ar nobre, que havia em seu sangue. Os irmãos mais velhos, pelo contrário, sempre negaram a família, tanto que logo que fizeram idade, se mudaram para outras cidades com o pretexto de estudar. Gui nunca soube o que significa luxo, nem nunca se importou em saber. Seus pais sempre deram um jeito de atender os pedidos do filho, mesmo que demorasse um tempo. Logo cedo coisas estranhas começaram a acontecer com ele; por exemplo, toda coisa que guichê plantasse, sempre saia diferente; ou muito grande, ou crescia muito mais rápido. Todos os concursos que os pais ganharam com os legumes, é por que os legumes apresentados haviam sido plantados por gui. Quando recebeu a carta de hogwarts, ficou em conflito. Estava morrendo de vontade de vir ver que mundo novo o aguardava, mais não queria de maneira nenhuma deixar os pais. Depois de muito dialogo, guichê acabou vindo para a escola por insistência dos pais. Manda carta para eles praticamente todo os dias. Na escola, sempre se dedicou muito aos estudos, querendo fazer valer a pena estar ali. Já arrumou muitas brigas, ganhou muitos hematomas, e uma certa vez, se transformou em um coelho por uma semana, tudo para defender seus colegas que eram insultados. Não gosta de ver coisas injustas acontecendo na frente dele, mesmo que seja com a pessoa que mais o odeia. Sempre achou que seria um ótimo monitor.



APARÊNCIA
    Gui é magro e alto. Possui cabelo negro e bonitos olhos castanhos. Tem uma boa forma física mesmo não praticando esportes. Suas roupas não tem nenhum luxo, pois alem de nunca ter feito questão disso, sua família não tinha condições para tal.

    Celebridade usada: Ricky Ullman.



PERSONALIDADE
    Gui é um garoto simples, humilde e carismático. Tem um estilo caipira que às vezes é motivo de chacota, mas ele não se importa, pois tem orgulho de quem é. É determinado e batalhando, tendo muita força de vontade. Muito, corajoso, não se deixa intimidar facilmente. Faz amizades fácilmente e é muito leal. Às vezes, ao olhar para ele, pode-se ver alguém nobre, coisa que corre no sangue da família. nunca disse a ninguem que seu nome completo é guiche; pois raramente foi chamado assim em toda sua vida. Gosta muito de tocar violão, aprendeu com um amigo de infância, que hoje é um cantos mais ou menos conhecido dentre os trouxas.



DADOS OFF

  • Nome completo: Nil ~
  • Apelido: Nil ~
  • MSN: pedepormpbeijosmeliga.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Vaillere; Gui DeLa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» senti nojo dela
» Oração para ele ter nojo dela
» Oração par ele ter nojo dela
» Oracao para ele ter nojo delA
» Oração para ele ter nojo dela

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
P.S.: We Love Hogwarts :: Controle ON/OFF :: Personagens :: Fichas-
Ir para: