Draco Dormiens Nunquam Titilandus
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Evelyn Grings

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Evelyn Grings

avatar

- Idade : 24
- Pontos : 30

MensagemAssunto: Evelyn Grings   Qua Jul 15, 2009 1:18 pm

  • Casa: Corvinal.
  • Ano: Sétimo.
  • Idade: 17 anos.


DADOS BÁSICOS
  • Nome completo: Evelyn Grings.
  • Apelido: Eve, Lyn.
  • Data de nascimento: 20/01/1995
  • Local de nascimento: Londres, Inglaterra.
  • Estado civil: Solteira.
  • Sexo: Feminino.
  • Raça: Puro-sangue.
  • Patrono: Pufoso.
  • Bicho-Papão: Barata gigante.
  • Varinha:
      Cerejeira;
      20 cm;
      Rígida;
      Pêlo de Cavalo da Água.



FAMÍLIA
    Pai: Alfonso Grings, 45 anos, bruxo, funcionário do Floreios e Borrões. Descende de uma família inteiramente bruxa, onde todos estudaram na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Alfonso sempre foi um aluno mediano, tendo notas suficientes para passar nos exames. Gostava de assistir partidas de quadribol e lutas de duelos, porém nunca quis participar de nada. Tinha alguns bons amigos, mas preferia ficar em seu canto com um bom livro em mãos. Seus temas favoritos eram os relacionados com os trouxas, pois Alfonso tinha uma grande paixão por eles. Diversas vezes, se aventurou pelo mundo dos trouxas e inclusive foi avisado pelo Ministério da Magia que não fizesse tantas perguntas aos trouxas, pois estes estavam ficando confusos ou desconfiados.

    Mãe: Anabelle Grings, 36 anos, trouxa, funcionária do Gringotes. Ao contrário de Alfonso, Anabelle destacou-se como a melhor aluna durante sua vida escolar. Participou de vários projetos de educação e recebeu prêmios por distinção. Estava realmente interessada por tornar-se uma cientista, pois acreditava que tudo no mundo tinha uma explicação lógica. Nunca chegou a imaginar que existia um mundo completamente diferente onde as leis da Física eram desprezadas. Seu hobby era passar seu tempo vago na biblioteca. Para ela, conhecimento nunca era demais. De fato, as pessoas afastavam-se dela por não suportarem mais ouvir sobre assuntos nerds.

    Irmã: Cornélia Grings, 19 anos. Manifestou magia quando tinha quatro anos e aos onze foi aceita na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Foi selecionada para a Corvinal e jogou como apanhadora no time de quadribol. Porém, sua preocupação com os estudos e o futuro fizeram com que ela abandonasse o jogo, ato que até hoje se arrepende. Cuida de Anitta como se fosse uma filha, estando a seu lado em todos os momentos. Gosta muito de ler e ajudar as pessoas sempre que possível. Possui muitas ambições, mas ficaria satisfeita caso se tornasse professora de Hogwarts. Atualmente trabalha no Ministério da Magia.

    Alfonso, com 26 anos, sempre que se aventurava pelo mundo dos trouxas, visitava a mesma biblioteca. Não que ali tivesse algum tipo de livro raro, mas porque uma bela moça a frequentava. Um dia, tomando coragem, aproximou-se de Anabelle, com 17 anos na época, e puxou conversa. Os dois discutiram durante vários dias porque Anabelle teimava em dizer que para tudo existia explicação da Física. Alfonso disse que ela estava errada e poderia provar isso. Sabendo das conseqüências que sofreria do Ministério da Magia, Alfonso levou Anabelle até o Beco Diagonal. A moça ficou encantada com aquele novo mundo e parou de acreditar apenas nos fatos concretos e lógicos. Porém, o Quartel de Obliviadores e o Comitê de Desculpas para Trouxas não queriam permitir que um trouxa soubesse dos segredos da magia sem estar de fato participando desse mundo, pois Anabelle poderia contar sobre os bruxos para qualquer um, já que não tinha nada a perder. A moça, que não pensava em prejudicar ninguém, prometeu que guardaria segredo e pediu uma chance para provar sua lealdade. O Ministério concordou, mas impôs uma condição: ela teria que estar de alguma forma relacionada com os bruxos, seja por um casamento ou trabalhando em algum lugar. Alfonso, que estava apaixonado por Anabelle, tratou logo de arranjar um trabalho de garçonete no Caldeirão Furado para ela. Com o passar o tempo, Anabelle também mostrou interesse pelo rapaz e logo se casaram. Não tardou para que esta viesse a engravidar. Porém, Anabelle não estava feliz com o trabalho que tinha e por isso batalhou para conseguir uma vaga no Gringotes.



BIOGRAFIA
    Evelyn cresceu vendo sua irmã mais velha fazer pequenos truques quando nervosa ou muito feliz. Ficava imaginando quando seria sua hora de manifestar pelo menos um pingo de magia. Com o passar dos anos, Evelyn desesperava-se pensando que jamais seria uma bruxa de verdade. Por mais que seus pais dissessem estar tudo bem, Lyn notava a preocupação deles. É claro, ninguém quer ter um aborto como parente! Com dez anos, viu Cornélia recebe a carta da escola de magia e sentiu-se ainda mais frustrada. Enquanto faziam compras no Floreiros e Borrões, uma loja de livros do Beco Diagonal, Lyn fez uma pilha de livro vir ao chão, sem nem encostar nela. Com sua pequena manifestação de magia, ficou esperando ansiosamente pelo dia em que também receberia a carta. Um ano depois, Evelyn estava ingressando na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e sendo selecionada para a Corvinal. Nunca superou sua irmã nas notas, mas saiu-se muito melhor no quadribol, onde era a batedora do time de sua casa. Enquanto estava no quinto ano, Cornélia abandonou o time e tentou convencer a irmã a fazer o mesmo, dizendo que os estudos sempre deviam vir em primeiro lugar. Para Lyn, os estudos não eram o mais importante e sim o jogo. A cada ano esforça-se mais para aprimorar suas jogadas, pois sonha no dia que será uma jogadora profissional de quadribol.



APARÊNCIA
    Loura, de olhos azuis, cabelo longo e ondulado. Estatura mediana, corpo com cuvas e magra.

    Celebridade usada: Julianne Hough.



PERSONALIDADE
    Evelun é uma moça esperta, simpática, inteligente, hiperativa, faladeira, sorridente e empolgada. Fica brava caso as coisas não saem como planejado. É bagunceira e barulhenta, para o desespero de sua irmã Cornélia. Ama ir a festas e dançar. Está sempre cantarolando ou cantando em plenos pulmões, mesmo que não seja afinada. Toca mais de dez instrumentos musicais com perfeição, porém sua paixão é o esporte. Competitiva, é capaz de chorar ou brigar se seu time perder. Gostaria que os dias tivessem mais de vinte e quatro horas para poder fazer tudo aquilo que gosta. Quando nervosa, a única coisa que a acalma é chocolate.



DADOS OFF
  • Nome: Adriana
  • Apelido: Dri
  • Outros personagens: Melina Volponi e Cornélia Grings.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Evelyn Grings
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] Evelyn Miller
» Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds.
» [Ficha Ninja] Evelyn
» Evelyn Heather - Humana
» O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
P.S.: We Love Hogwarts :: Controle ON/OFF :: Personagens :: Fichas-
Ir para: