Draco Dormiens Nunquam Titilandus
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Giorgio Tognini

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Giorgio Tognini

avatar

- Idade : 26
- Pontos : 0

MensagemAssunto: Giorgio Tognini   Dom Jul 12, 2009 11:03 am

  • Casa: Sonserina
  • Ano: 7º ano
  • Idade: 17 anos


DADOS BÁSICOS

  • Nome completo: Giorgio Tognini
  • Apelido: Gio
  • Data de nascimento: 13 de Agosto de 1994
  • Local de nascimento: Chokwé, Moçambique
  • Estado civil: Solteiro
  • Sexo: Masculino.
  • Raça: Puro-Sangue.
  • Patrono: Chacal
  • Bicho-Papão: Lobisomens.
  • Varinha:
      Tronco de Marula
      18 cm
      Alta Flexibilidade
      Pelo de Nundu


FAMÍLIA
    Seu pai é Ludovico Tognini, professor de Cultura Trouxa da Universidade de Noskort. Foi um péssimo aluno em Beauxbatons. E quando se formou resolveu viajar pelo mundo para conhecer mais sobre os trouxas. Ficou famoso escrevendo livros como “Trouxas Tour” e “Almanaque Mundial dos Trouxas”.

    Teve problemas com drogas, pois queria conhecer todos os aspectos da sociedade não-mágica, mas foi um vício que não durou muito tempo. No entanto, hoje continua outro vício, o álcool.

    Sua mãe é Jane Smith, uma enfermeira do St. Mungus, e conheceu seu marido numa das idas contaste dele após bebedeiras. Mesmo assim se apaixonaram e se juntou à ele nas viagens do mundo. No entanto, gostava de trabalhar para ajudar doentes e feridos, se juntando várias vezes à Cruz Vermelha ou Médicos Sem Fronteiras.

    Sua irmã é Beatrice Tognini, nasceu na Argentina, mas cresceu com o irmão em Moçambique. Indo estudar depois em Nyumbauchawi. Foi para os Estados Unidos após formada, especializar em História da Arte Bruxa Africana, onde conheceu o artista plástico, John “Hakuna” Smith. Eles tiverem recentemente uma filha, Lourdes.


BIOGRAFIA
    Seu pai era um viajante , e sempre contou que Giorgio foi concebido após a festa de Natal numa pequena vila no Panamá. Sua mãe recusou continuou a viajar com um bebê e com uma menina de cinco anos. Então aceitaram continuar vivendo em Moçambique até que as crianças tivessem crescidas para procurarem uma nova casa.

    Mas Giorgio gostava de viver na África, correr pelas savanas, ter como amigos filhos dos nativos locais, ajudar nas colheitas ou passar a noite dançando em volta da fogueira. Quando sua irmã fez 11 anos ela entrou na escola de magia de Nyumbauchawi.

    Era o momento que Ludovico esperava para poder se mudar. Ficaram dois anos em Angola, quando foram para País de Gales, em Holyhead. Mas para Giorgio foi meio difícil acostumar com a vida civilizada e principalmente não andar sem camisa, descobriu que odiaria roupas de frio.
    Quando fez 11 anos, achou que iria voltar para África e ir para mesma escola que a irmã. Mas não, foi para Hogwarts. O que fez ter sua primeira briga com seus pais. Mas não teve muito o que argumentar. Teria que se acostumar com aquela vida.

    Como não conhecia muito bem a cultura local, não se importou muito quando entrou para Sonserina. Mas depois foi descobrindo porque tinha ido para tal casa. Pois embora não ligava para a histórias de “sangue-puros/ruins”, era orgulhoso, esbone, achava se melhor do que aqueles ingleses mimados. Também descobriu que a matérias como Trato de Animais e Defesa contra Artes das Trevas eram disciplinas que o desafiava e gostava. Assim como sua nova paixão... o Quadribol. Gostava da adrenalina e emoção, e entrou como artilheiro logo no quinto ano, e atualmente era capitão.

    [Sobre sua vida pessoal ainda decidir]


APARÊNCIA
    Alto, loiro, corpo extremamente atlético pois além do Quadribol, gosta de exercitar constantemente. O cabelo corta bem curto, cada cinco meses. Tem muito cuidado com ele, passando gel e sempre o penteando. Tem os olhos verdes, e o rosto quadrado. Ainda pretende fazer uma tatuagem mais ainda não decidiu qual.

    Celebridade usada: Justin Hartley



PERSONALIDADE
    Levemente arrogante, esnobe, e orgulhoso. E acha que é o melhor no que faz, sempre. Talvez porque é realmente o melhor no que faz. Gosta de criticar as comodidades que os bruxos ingleses tem, apesar de estar bem adaptados à ela, mas de vez ou outra cita como a vida na África era mais desafiante.

    No entanto, é carismático quando quer, sendo o aluno preferido dos professores sempre. Está sempre sorrindo, e é falsamente amigável com todos. No melhor estilo político.

    Veste-se com roupas simples mas que sempre parece bem elegantes no seu corpo definido. Sua roupa preferida é calças de lona e camisas largas de malha, algumas com desenho tribal. Enquanto está de uniforme nunca as usas completamente abotoadas ou com a gravata muito apertada, “o sufoca enquanto diz”. Mas sempre que possível está sem camisa.

    Sabe falar fluente inglês (mãe) e italiano (pai). E consegue entender levemente português por causa da infância de Moçambique e Angola, além de conhecer algumas palavras em dialetos africanos locais.


DADOS OFF

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Giorgio Tognini
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
P.S.: We Love Hogwarts :: Controle ON/OFF :: Personagens :: Fichas-
Ir para: