Draco Dormiens Nunquam Titilandus
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Liam Winterbourne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Liam Winterbourne   Sab Jul 11, 2009 2:24 am

  • Casa: Corvinal
  • Ano: Sexto
  • Idade: 16 anos


DADOS BÁSICOS

  • Nome completo: Liam Winterbourne
  • Apelido: ---
  • Data de nascimento: 20/06/1995
  • Local de nascimento: Pontardawe, Neath Port Talbot, País de Gales
  • Estado civil: Solteiro
  • Sexo: Masculino
  • Raça: Sangue-ruim
  • Patrono: Coruja
  • Bicho-Papão:
  • Varinha:
      Videira
      27.3cm
      Flexível
      Pêlo de unicórnio


FAMÍLIA
    Pai: Jude Winterbourne. É um completo babaca. Desempregado, sustenta a ele e ao filho apenas com o dinheiro que restou da herança da mãe de Liam. Só pode tirar uma quantia certa por mês para o filho e para as despezas da cas,a tendo um acompanhamento judicial caso desrespeite essa regra, causando até mesmo cadeia caso seja comprovado que está roubando o dinheiro deixado para Liam. Vive falando para Liam que ele deve focar somente nos estudos. Quando Liam começou a tocar saxofone, era besteira. Até hoje Jude implica com a música do filho. Quando Liam começou a se interessar por quadribol, era coisa de gente estúpida. Enfim, Jude só pensa nele e em dinheiro e não está nem aí para a felicidade do filho.
    Mãe: Karoline Winterbourne. Nasceu numa família muito rica e apenas cinco meses após se casar com Jude, seu pai faleceu, deixando toda sua enorme herança para a única filha. Depois engravidou e Liam nasceu, porém, Karoline teve complicações após ter o bebê e apenas viveu mais duas semanas, falecendo quando Liam era um recém nascido ainda.


BIOGRAFIA
    Nasceu no País de Gales, filho de Karoline Güttenberg Winterbourne, uma rica empresária trouxa, e Jude Winterbourne, um ator frustrado. Logo que completou duas semanas de vida, sua mãe faleceu, devido a complicações pós parto. Como pertencia a uma família muito rica, assim que Karoline morreu, todos os seus bens foram passados para o nome de Liam, seu único filho, segundo deixado em seu testamento. Como ainda era muito pequeno, o dinheiro ficou aos cuidados do pai, que gastava exorbitantemente. A família de Karoline entrou com uma ação judicial e conseguiram que o dinheiro retirado da herança por mês fosse limitada. Algo que pudesse sustentar aos dois, apenas, e que restasse o bastante para que Liam pudesse viver sossegadamente quando fosse maior de idade e pudesse ele mesmo controlar suas despesas.
    Liam foi criado por seu pai, que é completamente rude, grosseiro e um bon vivant. Atua em um teatro na sua cidade natal, mas jamais passa de papéis codjuvantes.
    Aos 8 anos viu um homem tocando saxofone na rua e ficou completamente fascinado pelo instrumento. Fez de tudo para conseguir um sax e que lhe pagassem aulas de música.
    Assim que Liam completou 11 anos, descobriu-se que era um bruxo. É claro que já demonstrava sinais de sua magia antes, mas como seus pais eram trouxas e Liam não sabia sequer da existência desse mundo, jamais desconfiou. Recebeu o convite de Hogwarts e foi escolhido para a Corvinal.
    No mesmo momento que descobriu o quadribol, se apaixonou pelo esporte. Queria ser um jogador, mas precisaria aprender a voar antes e mais várias outras coisas. Quando tinha 13 anos, fez até testa para entrar no tima da sua casa, mas de tanto seu pai falar que aquilo não levaria a nada, Liam desistiu, mesmo tendo grandes chances de entrar de fato para o time.
    Hoje pensa em ser veterinário, pois adora animais. Briga frequentemente com seu pai e não vê a hora de completar a maioridade, pegar todo o seu dinheiro e viver sozinho, sem precisar se preocupar com nada.


APARÊNCIA
    1,81m de altura, 73kg. Corpo forte e definido levemente. Pele branca, cabelos loiros e cortados rente à cabeça. Olhos azuis. Veste-se razoavelmente bem, só que é desleixado, então sempre está com a gravata frouxa ou a camisa para fora da calça, e coisas do tipo.
    Celebridade usada: Freddie Stroma


PERSONALIDADE
    É muito esperto e inteligente, tirando sempre notas bastante altas sem precisar estudar demais. Gosta de quadribol, porém, pela pressão que o pai faz para que ele estude antes de qualquer coisa, deixou o sonho de jogar de lado e hoje joga apenas como hobby, muito de vez em quando. Mesmo assim, acaba dizendo a todos que quadribol é um jogo bobo e perigoso, e que só idiotas gostam, por ser isso que o pai fala. Mas é um garoto bastante sorridente e simpático, educado e carinhoso. É romântico, mas não brega. Toca saxofone desde os 8 anos de idade e adora, foi a única coisa que o pai não conseguiu tirar dele.


DADOS OFF

  • Nome completo: Aline Heibel
  • Apelido: blé
  • MSN: blé
  • Outros personagens: Sophia Mayfield-Bourke e Raphaella Mayfield-Bourke
  • Outro link desejado: bli blo blu =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Liam Winterbourne
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
P.S.: We Love Hogwarts :: Controle ON/OFF :: Personagens :: Fichas-
Ir para: