Draco Dormiens Nunquam Titilandus
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Terry Lowe incompleto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Terry Lowe

avatar

- Idade : 26
- Pontos : 0

MensagemAssunto: Terry Lowe incompleto   Sex Jul 10, 2009 12:09 pm

  • Casa: Sonserina
  • Ano: Sétimo
  • Idade: 17 anos


DADOS BÁSICOS

  • Nome completo: Terrence Lowe
  • Apelido: Terry
  • Data de nascimento: 21/08/1991
  • Local de nascimento: Devon - Inglaterra
  • Estado civil: Solteiro
  • Sexo: Masculino
  • Raça: Puro-sangue
  • Patrono: Urso
  • Bicho-Papão: Seu pai
  • Varinha:
      Madeira mogno
      Tamanho 27 cm
      Flexibilidade Inflexível
      Cerne Fênix


FAMÍLIA
    Mãe - Georgia Lowe - 35 anos,
    Avó - Mary B. Lowe
    Avô - George Lowe


BIOGRAFIA
    Terry nasceu quando sua mãe tinha apenas 17 anos, sendo obrigada a largar os estudos em Hogwarts para cuidar do filho. Ela conheceu o pai durante uma viagem à Itália, onde ficou na casa de parentes. Nunca revelou aos pais quem é o pai de Terry, nem contou à ele sobre a gravidez. George, o avô de Terry detestou a idéia da filha ser mãe solteira e depositou toda sua raiva no bebê. A avó e a mãe, sempre encheram o bebezão de carinho e amor. Muito bem educado, encantava-se com histórias que a mãe contava e se deliciava com os doces e comidas da avó. Sempre teve medo do avô, não brincava perto dele e costumava esconder-se atrás da saia da mãe quando ele estava por perto. Foi uma criança muito brincalhona em casa, mas tímido com outras crianças e adultos.
    Aos sete anos, mostrou seus primeiros sinais de magia, foi quando, com ciúmes da mãe, colocou fogo no guardanapo de Lucas, um pretendente apresentado à ela pelos pais, que viria a ser um ano depois, o padrasto à quem Terry chamaria de pai.
    Foi morar em Londres com a mãe e Lucas, sofrendo um pouco à início por não ser mais o centro das atenções da mãe, e carente, dormiu no meio do casal por quase um ano depois da mudança. Quando foi pra escolhinha, descobriu que tinha muita dificuldade com leitura e escrita. Conhecida pelos trouxas como dislexia, Terry saiu da escolhinha e começou a ter aulas em casa com a mãe. Isso os deixou ainda mais próximos. Terry acostumou-se a ler em voz alta, sempre gostando de ler poemas tanto bruxos como trouxas, e histórias fantásticas sobre lugares desconhecidos e animais maravilhosos. Não fez mais amigos em Londres, gostava de brincar sozinho, correndo pela casa com fantasias que fazia com ajuda da mãe, brigando contra estátuas, cortinas e outras peças da casa.
    Quando recebeu a carta pra ir pra Hogwarts, inicialmente ficou muito excitado. Mas a insegurança da mãe em deixar o filho ir, o fez ficar também bastante inseguro. O padrasto convenceu a mãe que ir para Hogwarts seria o melhor pra ele, a despedida dos dois foi bastante dolorosa, mas logo Terry estava sentado num vagão do Expresso, indo para Hogwarts.
    [..]


APARÊNCIA
    É alto e bastante forte, gosta de exercitar-se. Tem os olhos pequenos e traços fortes, as orelhas levemente pontudas.
    Celebridade usada:Kellan


PERSONALIDADE
    Terry sempre foi e é até hoje bastante tímido e reservado. Entre amigos e pessoas mais íntimas é um tanto brincalhão e bastante boboca. É inocente, acredita fácil nas pessoas, mesmo que desconfiado é facilmente enganado. É bastante careta e tradicional.


DADOS OFF

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Terry Lowe incompleto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» CENA 1.2 - A HORA DO RUSH [TERRY BOGARD e ZANGIEF]
» Sahara Avenue (O Elísio da Camarilla)
» Recomendações de leituras
» PAUSED [OFF TOPIC]
» ~ UMF ~ Terry Yagami X Akashi Daisuke

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
P.S.: We Love Hogwarts :: Controle ON/OFF :: Personagens :: Fichas-
Ir para: