Draco Dormiens Nunquam Titilandus
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Cornélia Grings

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cornélia Grings



- Idade : 26
- Pontos : 0

MensagemAssunto: Cornélia Grings   Qua Jul 08, 2009 5:22 pm

  • Casa: Corvinal.
  • Ano:
  • Idade: 19 anos.



DADOS BÁSICOS
  • Nome completo: Cornélia Grings.
  • Apelido: Cor, Lia, Corny, Pop Corn.
  • Data de nascimento: 19/03/1991
  • Local de nascimento: Londres, Inglaterra.
  • Estado civil: Namorando.
  • Sexo: Feminino.
  • Raça: Mestiça.
  • Patrono: Fada.
  • Bicho-Papão: Gnomo.
  • Varinha:
      Tibouchina;
      23 cm;
      Flexível;
      Pêlo do Bezerro Apaixonado.



FAMÍLIA
    Pai: Alfonso Grings, 45 anos, bruxo, funcionário do Floreios e Borrões. Descende de uma família inteiramente bruxa, onde todos estudaram na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Alfonso sempre foi um aluno mediano, tendo notas suficientes para passar nos exames. Gostava de assistir partidas de quadribol e lutas de duelos, porém nunca quis participar de nada. Tinha alguns bons amigos, mas preferia ficar em seu canto com um livro em mãos. Seus temas favoritos eram os relacionados com os trouxas, pois Alfonso tinha uma grande paixão por eles. Diversas vezes, se aventurou pelo mundo dos trouxas e inclusive foi avisado pelo Ministério da Magia que não fizesse tantas perguntas aos trouxas, pois estes estavam ficando confusos ou desconfiados.

    Mãe: Anabelle Grings, 36 anos, trouxa, funcionária do Gringotes. Ao contrário de Alfonso, Anabelle destacou-se como a melhor aluna durante sua vida escolar. Participou de vários projetos de educação e recebeu prêmios por distinção. Estava realmente interessada por tornar-se uma cientista, pois acreditava que tudo no mundo tinha uma explicação lógica. Nunca chegou a imaginar que existia um mundo completamente diferente onde as leis da Física eram desprezadas. Seu hobby era passar seu tempo vago na biblioteca. Para ela, conhecimento nunca era demais. De fato, as pessoas afastavam-se dela por não suportarem mais ouvir sobre assuntos nerds.

    Irmã: Evelyn Grings, 17 anos. Demorou a ter manifestações de magia, fazendo toda a família pensar que era um aborto. Seu primeiro surto de magia foi aos dez anos, enquanto olhava tristemente sua irmã mais velha comprar material para seu primeiro ano em Hogwarts. Um ano depois, Anitta estava ingressando na escola de Magia e Bruxaria e sendo selecionada para a casa da Corvinal, juntamente com Cornélia. Entrou para o time de quadribol, onde assumiu a posição de batedora. Ao contrário da irmã, deixou os estudos em segundo plano para jogar, pois seu maior sonho é tornar-se uma jogadora profissional de quadribol.

    Alfonso, com 26 anos, sempre que se aventurava pelo mundo dos trouxas, visitava a mesma biblioteca. Não que ali tivesse algum tipo de livro raro, mas porque uma bela moça a frequentava. Um dia, tomando coragem, aproximou-se de Anabelle, com 17 anos na época, e puxou conversa. Os dois discutiram durante vários dias porque Anabelle teimava em dizer que para tudo existia explicação da Física. Alfonso disse que ela estava errada e poderia provar isso. Sabendo das conseqüências que sofreria do Ministério da Magia, Alfonso levou Anabelle até o Beco Diagonal. A moça ficou encantada com aquele novo mundo e parou de acreditar apenas nos fatos concretos e lógicos. Porém, o Quartel de Obliviadores e o Comitê de Desculpas para Trouxas não queriam permitir que um trouxa soubesse dos segredos da magia sem estar de fato participando desse mundo, pois Anabelle poderia contar sobre os bruxos para qualquer um, já que não tinha nada a perder. A moça, que não pensava em prejudicar ninguém, prometeu que guardaria segredo e pediu uma chance para provar sua lealdade. O Ministério concordou, mas impôs uma condição: ela teria que estar de alguma forma relacionada com os bruxos, seja por um casamento ou trabalhando em algum lugar. Alfonso, que estava apaixonado por Anabelle, tratou logo de arranjar um trabalho de garçonete no Caldeirão Furado para ela. Com o passar o tempo, Anabelle também mostrou interesse pelo rapaz e logo se casaram. Não tardou para que esta viesse a engravidar. Porém, Anabelle não estava feliz com o trabalho que tinha e por isso batalhou para conseguir uma vaga no Gringotes.



BIOGRAFIA
    Cornélia teve seu primeiro surto de magia aos quatro anos, quando após uma discussão com a mãe, fez uma jarra de suco explodir. Todos os familiares ficaram felizes e organizaram uma grande festa para comemorar. A pequena cresceu cercada por mimos, porém isso não influenciou na sua personalidade. Por mais que todos estivessem dispostos a realizar tudo o que pedisse, Cornélia preferia virar-se sozinha. Com a grande influência da mãe, pegou o gosto pela leitura desde muito cedo, passando horas deitada sobre o tapete da biblioteca. Com onze anos, recebeu a carta da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, convidando-a para ingressar no expresso no dia primeiro de setembro. Já na escola, Cornélia foi selecionada para a Corvinal, juntamente com seu melhor amigo Torvald, onde os alunos são inteligentes, perspicazes e gentis, ainda que misteriosos. Sempre teve uma das melhores notas da sala, mas nunca se exibiu por isso. No seu segundo ano em Hogwarts, entrou para o time de Quadribol, sendo a apanhadora, mas desistiu logo depois devido a quantidade de matéria que precisava estudar. No quinto ano, foi escolhida como monitora de sua casa, sentindo-se orgulhosa por tal fato. Também representou Hogwarts no Torneio tribruxo realizado em Der Burchtzwart. Durante o baile de inverno, teve Torvald Götarsson como acompanhante. Ao perguntarem sobre o futuro, Cornélia dizia que sentia vontade de se tornar professora de Hogwarts, mas que ainda teria muito que aprender. Começou a namorar seu amigo Gregory e voltou a jogar no time, só que como artilheira. Ao se formar em Hogwarts, Corn voltou para Londres e conseguiu um estágio no Ministério da Magia. Convenceu seus pais a adotarem Sarah Griffiths, uma pobre garota que morava no orfanato e era grande amiga de Corn na escola.



APARÊNCIA
    É uma moça de estatura mediana e com um corpo bonito. Possui cintura definida e peitos fartos. Seus olhos são azuis e seus cabelos louros e ondulados. Tem a pela muito branca e fica extremamente vermelha quando passa muito tempo ao sol. Usa roupas simples, mas que a deixam bonita. Gosta de usar acessórios diversos, porém sem exageros.

    Celebridade usada: Emilie de Ravin.



PERSONALIDADE
    Cornélia é uma moça inteligente, calma e centrada. Apesar de seu jeito mais quieto, não dispensa uma boa festa e a companhia dos amigos. Detesta acima de tudo a injustiça e é capaz de brigar até conseguir que a justiça seja feita. Gosta muito de música, por isso admira as pessoas que tem o dom para tocar algum instrumento. Trata todas as pessoas como iguais, até mesmo os Sonserinos que a desprezam por ser mestiça. É leal aos amigos e família. Porém ela não é perfeita, não se dá nada bem com pessoas barulhentas e desorganizadas. Tem mania de perfeição e às vezes sua sinceridade fere as pessoas.



DADOS OFF
  • Nome: Adriana.
  • Apelido: Dri/Pan
  • MSN: MP
  • Outros personagens: Melina Volponi e Evelyn Grings.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Cornélia Grings
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
P.S.: We Love Hogwarts :: Controle ON/OFF :: Personagens :: Fichas-
Ir para: