Draco Dormiens Nunquam Titilandus
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Bonnie Haskell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bonnie Haskell

avatar

- Idade : 26
- Pontos : 1

MensagemAssunto: Bonnie Haskell   Qua Jul 08, 2009 3:14 pm

  • Casa: Sonserina
  • Ano: Sétimo Ano
  • Idade: 17 anos


DADOS BÁSICOS
  • Nome completo: Bonnie Rosier Haskell
  • Apelido: Bonn, cobrinha
  • Data de nascimento: 23/08/1994
  • Local de nascimento: Liverpool, Inglaterra
  • Moradia: Londres, Inglaterra
  • Estado civil: Solteira
  • Sexo: Feminino
  • Raça: Sangue- Puro
  • Patrono: Águia
  • Bicho-Papão: ela gorda de uma forma monstruosamente grande.
  • Varinha:
      Ébano
      19 cm
      semi-flevivel
      fibra de coração de dragão


FAMÍLIA

    Heather Rosier Haskell - 40 anos, Auror. É uma pessoa seria e compenetrada, mas que sorri e se torna mais sociavel quando está com seu marido. Estudou em Hogwarts, Sonserina.
    Jonathan Stuart Haskell - 42 anos, medibruxo, trabalha no Saint Mungus, no terceiro andar (Envenenamento por poções ou plantas). Estudou em Hogwarts, Corvinal. É fan do Hollyhead Harpies junto com a filha e como seu irmão trabalha no Quodpot Illustrated acaba ganhando vários ingressos para jogos do time de graça.
    Brenda Haskell - Tem 15 anos, está no 5° ano de Hogwarts, Sonserina. É muito parecida com a irmã no estilo de ser, se fosse mais velha seriam irmã gêmeas.


BIOGRAFIA
    Sua mãe uma sonserina e seu pai um corvinal, pode ser meio improvavel um casal desse tipo, mas eles estão juntos desde o 7° ano de Jonathan que conseguiu dobrar a rebelde sonserina. Mesmo depois que Jonathan saiu de Hoggy eles continuaram a se corresponder seja por carta ou se viam nos finais de semanas quando os alunos eram permitidos irem a Hogsmeade e passavam os natais juntos, mesmo que a família Rosier não fosse muito a favor do romance. Jonathan foi para CLAN, estudar medicina bruxa e Heather terminando Hoggy fez o mesmo, cursando Academia Auror. Nada foi capaz de impedir o amor dos dois, mesmo que tivesse muita gente agorando, da parte da família dela, pois os Haskell sempre foram favorareis ao casal e o ajudavam.
    Se casaram quando Heather tinha 22 anos, já gravida de sua primeira filha Bonnie. Bonnie nasceu na casa dos pais de Jonathan em Liverpool no aniversário de sua vó paterna. Sempre foi criada com mimos e rigidez ao mesmo tempo. Se não fosse por Jonathan apaziguar as coisas com certeza Bonnie seria muito mais atentada e irriquieta, se isso é possível. Quando tinha 3 anos, nasceu sua irmã Brenda. Juntas faziam peraltices, mesmo que brigassem muito tudo por causa de ciúmes. Cresceu sempre gordinha, fortinha tentava todas as dietas possives, impostas pela mãe e nada, sentia-se mal de ver a irmã sempre magra e ela ser daquele jeito, teve depressão por causa disso.
    Ao receber a carta de Hogwarts a principio não queria ir e não explicava os motivos de sua revolta, chegou a fugir de casa e se esconder na casa da vizinha, os pais ficaram preocupados, mas a vizinha disse aonde ela estava e o pai muito racional deixou que ela ficasse até escurecer para que a filha se acalmasse e encenando um pequeno drama ele bateu na porta da casa da vizinha, armou um escandalo de que não podia viver sem a filha e de que eles tinham procurado tudo e ela não havia sido encontrada, Bonnie meio triste de ver o pai assim apareceu o pai fez cara de surpresa e tudo ficou bem. Assim meio a contra gosto ela foi para Hogwarts.

    Foi selecionada para a Sonserina, tinha todas as caracteristicas e quando sentou-se com o chapéu seletor na cabeça, rezou para que fosse para Sonserina, assim deixaria sua mãe mais orgulhosa. E mesmo sendo da Sonserina não foi deixada de ser zoada, por causa do seu peso, do seu jeito, a deixando muito mal, ela esbravejava, dizia que iria revidar e coisas sonserinas do tipo, mas não fazia, sofria muito por causa do seu peso. Bonn para tentar mudar essa situação passou a desprezar comida, evitava comer ou se comia forçava vomito, achava que assim poderia emagrecer e parar de ser chacota. Nas férias do 1° para o 2° ano ficou trancada em casa, numa dieta rigida, indo a médicos, tomando poções, chás o que mais lhe indicassem, mesmo assim voltou para Hogwarts um pouquinho fora do peso e mesmo assim algumas piadinhas continuavam de 'a gordinha tá tentando emagrecer', passou a não ligar seu sangue sonserino começou a falar mais alto e começou a aprontar para cada um daqueles que falavam mal dela, passou a ter ajuda de Agatha Birk que entrava naquele ano, ganhou um pouco de respeito por ser vingativa e todos pagavam pelo que diziam dela, passou a falar com mais pessoas e ter uma convivência melhor com os companheiros de casa.
    Começou a realmente não se alimentar, fingia que comia, dava uma garfada, enrolava, conversava, estava adquirando o hábito de enganar, fingindo que comia e como ninguém parava para reparar nisso ninguém notava que ela as vezes estava ali presente com o prato com comidas, mas nem ingeria nada, a não ser uma fruta ou um copo de suco, assim sua amizade com Agatha se fortaleceu a única que percebeu o que ela fazia e tentava ajuda-la, forçar a comer, mas não adiantava muito, chegou a desmaiar várias vezes, ficar na enfermaria outras tantas e é assim nesse mesmo ritmo até hoje.
    Nas férias do 2° ano para o 3° ano a tortura de emagrecer continuava e uma coisa a prejudicava os hormônios que se desenvolviam e não ajudam muito ela, mas dessa vez ela conseguiu manter o peso ideal, seu corpo se desenvolvia e em conjunto com poções e assim foi tomando forma, deixando-a quase do jeito que deseja. Ao voltar para Hogwarts já não era mais a garota feia e que era alvo de piadas. Alguns garotas a olhavam diferente e ela simplesmente esnobava, assim foi até seu 4° ano.
    Nessa época passou a se misturar mais, a fazer mais artes e criando novos laços de amizade entre eles Raphaella Mayfield-Bourke, Jackie Den Tanesha e Gregory Jones, o ultimo passou a ser seu companheiro para todas as horas, independente da hora, do lugar, do clima, falou em bagunça é com os dois eles já aprontaram as mais diversas peças e brincadeiras, já foram inumeras vezes para Hogsmeade escondidos. A amizade dos quatro foi se fortalecendo e eles podem falar mal um da casa dos outros, mas não falem mal deles, Bonn briga com qq um que falar mal deles. No 5° ano bem no final eles decidiram juntos montar uma banda. Ficaram com o nome "4U", sem nunca revelar o que, exatamente, significa, sendo uma piadinha interna. Rapha fica na bateria, Greg no baixo, Bonn na guitarra e Jackie com o vocal.


APARÊNCIA
    Tem os cabelos negros, compridos até a cintura e lisos, seus olhos castanhos, não é magra nem gorda, tem seios fartos e cintura fina com um quadril largo, totalmente proporcional, pele branca.
    Celebridade usada: Daisy Lowe


PERSONALIDADE
    É animada, gosta de chamar atenção, alegre, gosta de pregar peças nos outros, é meio perversa, malvada mas só quando é necessario. Se dá bem com todo mundo, mas adora implicar com as outras casas, mesmo que tenha amigos na lufa e na grifa.


DADOS OFF
  • Nome completo: Bruna Mattos
  • Apelido: Kah
  • MSN: bynamattos@hotmail.com
  • Outros personagens: Jake Towller, Mike Branstone e Maeryn Meyrick.
  • Outro link desejado: escreva com o seguinte código [url=ENDEREÇO DO SITE]NOME DO SITE[/url]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Bonnie Haskell
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Tutorial] Como ser um Bruxo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
P.S.: We Love Hogwarts :: Controle ON/OFF :: Personagens :: Fichas-
Ir para: